quarta-feira, 9 de julho de 2008

Só Para Viciados



Minha irmã estava navegando na Internet, procurando coisas, quando topou com uma descoberta maravilhosa. Um blog sobre música que tem tudo o que você possa imaginar, até Death Cab for Cutie, a banda preferida do meu sonho de consumo Seth Cohen.


O blog, Vício Auditivo, é comandado pelo Fábio e uma menina cujo nome não dá pra descobrir.

Tem muita coisa boa, nacional e internacional. Os blogueiros são donos de um estilo alternativo, meio indie (ou seja, eu amei).
Em cada post, a gente encontra um album que caiu no gosto de Fábio & Cia., com a impressão que eles tiveram sobre o trabalho e o link pra você baixá-lo.

Eles têm também uma comunidade no Orkut, que eu apressei em adicionar pra fazer meus apelos musicais.


Pra dar uma passadinha lá, clique aqui. Vale a pena. E a comunidade, você encontra aqui.


Eu estou bem musical hoje. =D

7 manifestações:

uahsuahsa .

Vou ver o site :)

Parabéns pelo blog, depois vê o meu lá ;)

caraaaaca eu conheço esse blog, tem mesmo mta coisa boa por lá...
viciaaaada em musik como eu sou aff fikei encantada neh?
hehe

Valeu pelo comentário...
O lance eh cada um tem o direito d achar o q kiser, só n pode julgar o outro...Kda uma na sua neh? como vc mesma disse: vc acha q eh pecado, mas n julga entende?
isso chama-se tolerância, compreensão...
talvez n tenha sido msm a intenção do rpz ofender a comunidade gay, d qq forma o post ta lá...e penso dessa forma: RESPEITO ao proximo acima de tudoooo

Amo música!
Logo, amei o blog tbm!!
Depois vou lá nesse site! *-*
Valeu pela recomendaçãO!

Depois visita o meu para que eu tenha onde encontrar seu blog pra novas visitaS!

BjãOoO
Boa sorte com o bloG!

Obrigada pela recomendação... vou dar uma passada lá!
ótimo teu blog!
Beijos

hahaha que massa!
vou passar lá pra ver
e meu, death cab é amor <3

gostei daqui :B

Puxa vida, valeu Camila.
Adorei o post. Pode contar que tudo que coloco no Vicio Auditivo são as melhores bandas que encontro e sempre busco coisas novas para agradar todos, e claro, aos meus ouvidos tb.

Grande Abraço,

FabioAdair