segunda-feira, 2 de junho de 2008

O Estranho Caso da Placa-mãe.

Normal, ué. Você está no computador, conversando com os amiguinhos, baixando umas musiquinhas, postando em algum lugar... Aí o computador apaga e começa a resetar sozinho. Normalíssimo. Mais comum, impossível.

E haja ligar pra amigo entendido de informática, entrar em desespero...até que alguém tem a idéia brilhante de levar pro conserto. O homenzinho fica de olhar o defeito, uma semana se vai... Quando a gente vai lá, ele olha pra nossa cara e diz: " A sua placa-mãe queimou." Assim, com essa placidez toda. Aos meus ouvidos leigos, é o mesmo que dizer que pode jogar a máquina no lixo, afinal, venhamos e convenhamos, o vocábulo 'mãe' tem certa força.

Mas, ó que coisa, tem jeito. É só comprar a peça e colocar tudo direitinho no lugar, que fica tinindo novamente. e passam-se mais umas duas boas semaninhas. Sabe como é, tem uns computadores na frente, né... Um belo jejum forçado.

No fim, saldo positivo: o bichinho está aqui, funcionando, não perdi nada e ainda ganhou uma memória nova de presente. E a gente aprende que existe um mundo não virtual lá fora, com amigos e livros bem interessantes..




Pra não ficar assim, uns tempinhos fora da web são bons, nem que seja forçado.

2 manifestações:

Pow eh isso memso!
a gente fik taaaaaaanto tempo na frente do pc que só desgruda mesmo qndo acontecem esse imprevistos..
e percebemos que existe vida além do PC
rsr

bacana o Post

Muito obrigada...
Humm, mas no meu blog costuma ter tanta coisa destrutiva hahahahahahaha
Obrigada mais uma vez pelos elogios, e fique a vontade pra passar lá.
Bjos!

http://mondedeimagination.blogspot.com/