domingo, 27 de abril de 2008

Esvazie seus bolsos



Outra idéia maluquete da web. ;D

Um site pediu aos seus leitores que escaneassem o que estivesse nos bolsos de suas mochilas, calças ou qualquer outra coisa afim (junto com seu rostinho, detalhe), pra publicar. É engraçado como você descobre sobre a personalidade de uma pessoa pelo que ela carrega nos bolsos!

Tem um monte de brasileiros na lista. Aí vai o link:


http://www.faceyourpockets.com/index1.html


A Internet não tem mais o que inventar.


ps: diz aí nos comentários o que você carrega no bolso!

6 manifestações:

Eu carrego tanta coisa na bolsa que acho que não teria como esvaziar...kkk

http://maynabuco.blogspot.com/

legal, gostei do blog!

=D

Fico me perguntando até onde vai, a criatividade da internet, ela só se supera hehehe! Na minha bolsa, levo de tudo, pente, carteira, bombom,celular, caneta... é tanta coisa que ficaria até amanhã citando hehehehe! Depois dá uma passadinah no meu blog! Bjinhos! ;)

pra dar o exemplo tb, táqui o que vc acha na minha bolsa: carteira, mp3, pente, agenda, celular, protetor solar, canetas, chaves e brilho labial. =D

Cada doido! hahahaha
Não carrego nada no bolso, mas se revirar minha bolsa, tem é coisa, viu! hahahaha
Sarapatel de Coruja

Oi, Camilla,
Teus links estão todos invisíveis?

Ficou difícil encontrá-los. A gente tem que ficar passando o mouse para descobri-los.
Se foi essa a intenção..acertou na mosca! kk

Realmente muito interessante o site sobre os pertences que denotam a personalidade.

Na minha bolsa tem que ter, invariavelmente, carteira, dinheiro e cartão de crédito. Chaves do carro e documentos.
O resto eu compro se precisar.
A menos que esteja no meio a um tratamento médico e tenha que tomar remédio na hora certa. Mesmo assim não invalida a primeira opção.

Beijos